Grupo IDEIAS participará de evento na sede do Projeto Tamar

Grupo IDEIAS participará de evento na sede do Projeto Tamar

Direto da mídia0 comments

Com um evento musical, aberto ao público, o Projeto “Vizinho da Arte” promoverá  no dia 14 de setembro, a partir das 15 horas, uma iniciativa cultural que tem como objetivo chamar a atenção para a necessidade da preservação do ecossistema marinho. A ação acontecerá na sede do Projeto Tamar, localizada na Praça do Papa, Enseada do Suá, em Vitória.

O evento, uma parceria entre o Projeto “Vizinho da Arte” e o “Grupo IDEIAS – Sustentabilidade em Negócios”, busca integrar propostas culturais e socioambientais. Na programação, estão o lançamento do primeiro EP da Banda Prumar, de Vitória, que tem como principal temática o mar, além da participação de artistas como Herança Negra, Trio Capixaba e Leandro Mello, os quais se apresentarão sem cobrar cachê, apoiando a causa.

O projeto Tamar, é uma instituição que atua, desde 1980, visando afastar o risco de extinção das cinco espécies de tartarugas marinhas encontradas ao longo do litoral brasileiro. Após trinta anos de atividades, que envolvem pesquisa, proteção e manejo, os resultados deste trabalho são visíveis e reconhecidos internacionalmente, contudo, as cinco espécies continuam em risco de extinção, o que demonstra a importância da ação e divulgação do Projeto.

Deixe uma resposta