Gerente do IDEIAS no Instituto Líderes do Amanhã

Gerente do IDEIAS no Instituto Líderes do Amanhã

Direto do IDEIAS0 comments

A Gerente de Projetos do Instituto IDEIAS, Luana Romero, agora também faz parte do Instituto Líderes do Amanhã.

Após análise de currículos e entrevistas individuais, o Instituto Líderes do Amanhã selecionou 20 jovens empreendedores de 55 inscritos no processo seletivo do ano de 2012, aberto em novembro. Com o grupo formado, a previsão é de que as atividades do Líderes do Amanhã sejam iniciadas em fevereiro.

A proposta do instituto é disponibilizar apoio ao amadurecimento da classe empresarial capixaba, por meio de um espaço para discussão de diversos temas, proporcionando aos jovens empresários formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética. O instituto está baseado nos valores de economia de mercado, responsabilidade individual, responsabilidade social, respeito à propriedade privada e justiça.

A iniciativa desenvolve atividades como palestras com personalidades empresariais e políticas, estudos de livros, intercâmbio com outras instituições do país, dentre outras atividades para obtenção de meios e ações favoráveis ao incremento e desenvolvimento de novas lideranças e a extensão de seus conhecimentos.

Entre as empresas mantenedoras do Líderes do Amanhã estão a Chocolates Garoto, a ArcelorMittal Tubarão, a Rede Gazeta, a Vale, a Fucape e a Localiza. O Instituto tem ainda o apoio do Espírito Santo em Ação, da Federação das Empresas de Transportes do Espírito Santo – Fetransportes, e do Instituto Millenium.

Conheça: http://www.lideresdoamanha.org.br/

 

Deixe uma resposta