IDEIAS participa do “Fórum Liberdade e Democracia” em Vitória|ES

IDEIAS participa do “Fórum Liberdade e Democracia” em Vitória|ES

Direto do IDEIAS0 comments

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último dia 14 de outubro, a Diretora Presidente do Instituto Ideias Tereza Cristina Romero e a gerente de projetos do IDEIAS e associada ao  Instituto Líderes do Amanhã, Luana Romero, participaram do “Fórum Liberdade e Democracia”. O evento, organizado pelo Instituto Líderes do Amanhã, foi realizado no Itamaraty Hall, com o tema “Brasil: o país do futuro, até quando?”, o fórum contou com a apresentação de dois painéis: “Empreendedorismo e Livre Iniciativa” e “Desafios para aumentar a produtividade”.

Segundo Tereza Cristina Romero, “o ‘Fórum Liberdade e Democracia’ foi um sucesso. A sociedade civil do estado estava bem representada através de suas organizações, bem como as empresas e instituições. As palestras e debates foram muito ricas o que fez o público permanecer em massa no local do evento”. Ela afirmou ainda que este é um dos muitos outros importantes Fóruns que virão em um futuro próximo.

Entre os palestrantes estiveram o economista e colunista da Veja Online e Jornal O Globo Rodrigo Constantino, o mestre em ciência política e relações internacionais, Bruno Garschagen, o fundador do Banco Pactual e do Ibmec Business School, Paulo Guedes, e Felipe Cavalieri, sócio da Brasil Máquinas de Construção.

“Nosso objetivo é incluir o Espírito Santo num debate nacional a fim de discutir soluções para os problemas brasileiros. A pauta do Fórum passa por política, economia, livre iniciativa, papel do Estado e empreendedorismo”, explicou o presidente do Instituto Líderes do Amanhã, Pedro Henrique Mannato Coutinho.

Fotos: Julia Bolsanelo | Danubia Travezani

 

Deixe uma resposta