Equipe Social realiza Plantões Sociais Itinerantes

Equipe Social realiza Plantões Sociais Itinerantes

Direto do IDEIAS, Noticias0 comments

A equipe social do Projeto do VLT do Subúrbio de Salvador está realizando plantões itinerantes na região em que será implantado o novo modal.

Os plantões acontecem uma vez por semana em parceria com as lideranças locais. Durante o plantão, a população tem acesso ao mapa do traçado e a um protótipo do monotrilho, proporcionando o esclarecimento de dúvidas e conhecimento sobre os principais pontos da implantação do VLT.

O projeto conta também com outros canais de comunicação como o telefone (71) 999643-9410 (tanto por ligações quanto por mensagens via Whatsapp), e email contato.vlt@institutoideias.com.br. O atendimento presencial está ativo, seguindo todos os cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus.

Até o momento, 19 plantões foram realizados, nos bairros de Bairro Fiscal, Santa Luzia, Viaduto Suburbana, Lobato, São João, Plataforma/Braz, Baixa de Quinta, Praia Grande, Setúbal, Barbalho, Periperi, Caixa D´água e Ilha de São João.

O VLT do Subúrbio é fruto de uma parceria público-privada entre o Governo da Bahia e a Skyrail Bahia, empresa responsável pela implantação e operação do VLT. O Instituto IDEIAS é a empresa contratada para realizar a elaboração, implantação e controle do Plano de Reassentamento Involuntário, Plano Técnico Social, Plano de Comunicação Social e Plano de Restauração dos Meios de Subsistência desse projeto.

 

Deixe uma resposta